sexta-feira, junho 24, 2011

Sai Mizuno Ultima, Entra Asics Nimbus 12

Kodak Fotos 001

Não existe coisa mais importante para um corredor que seus Tênis, ele é o princípio de tudo na corrida. Sem um bom tênis não se vai a lugar nenhum!

E hoje fiz a estreia dos meus novos tênis, o Asics Gel Nimbus 12. O principal critério de escolha foi o amortecimento, e o critério de desempate foi o visual.

O amortecimento tinha que ser o maior possível, para ajudar na prevenção das lesões, e o visual tinha que ser o mais diferente possível, para……para……bem sei lá porque!!!???

A primeira impressão foi a melhor possível e terninei os 7km da estreia do Nimbus12 muito contente com a aquisição, e certo de que se depender dos tênis, os próximos quilômetros serão muito confortáveis.

O Mizuno Ultima que me acompanhou até hoje, foi um grande companheiro, e me ajudou a conquistar as primeiras centenas de km´s com muita segurança, e vão deixar saudades. Mas agora ficam na reserva, descansando, mas prontos para qualquer imprevisto.

O Asics Nimbus 12 foi comprado por R$ 399,00, na feira do Mundo da Corrida na retirada dos Kits da Meia de Floripa, mas o preço normal dele é R$ 549,00 em qualquer loja ou site do ramo.

O modelo que comprei, Laranjão, é um modelo especial dedicado ao Volta Ilha, que não faz menor diferença, mas é mais uma justificativa para quem compra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Blog Correr Vicia!!
Fique a vontade para deixar seu comentário, sua opinião é muito importante, e sempre bem vinda!!!

Um Abraço
Guilherme Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...